Compra e Venda de Escritório de Contabilidade

Você tem um escritório de contabilidade e não tem sucessão?  Seus custos estão muito altos? Cansou das reclamações dos clientes e funcionários?

O escritório não está dando o lucro que você precisa? Quer mudar de área ou de cidade?  Tem dívidas fiscais ou bancárias? Nós podemos resolver!

Cuidamos da segurança dos clientes, proporcionamos uma transição segura mantendo a qualidade da prestação do serviço contábil, fazemos a interação entre sistemas (nós utilizamos o Domínio), consolidamos a relação do cliente com a empresa e todas as outras preparações para que o trabalho e sua carreira mudem de fase com o respeito que você merece.

Se você quiser vender seu escritório com a segurança de ter seus clientes bem aparados, evitando problemas futuros e perpetuando o legado do seu trabalho, entre em contato, com certeza podemos te ajudar.

Logo que tivermos as informações necessárias podemos reunir ou emitir uma proposta.  O importante é trabalhar com segurança e garantia.

Como funciona a compra e venda de um escritório de contabilidade?

Aqui nós temos 02 modalidades principais de compra e venda de contabilidade, a primeira forma de vender sua contabilidade é nosso escritório comprar sua carteira de clientes, equipamento, e absorver sua equipe (será avaliada a situação sobre agregar toda a sua equipe ou uma parte). A segunda forma de compra e venda de escritório de contabilidade é atuarmos como seu consultor para vender a outros interessados.

Comprar e vender um escritório de contabilidade envolve mais que dinheiro, não é suficiente o interessado ter dinheiro e vontade, sem experiência para conduzir o negócio escritório de contabilidade a transição entre comprador e vendedor será um fracasso e todos perderão dinheiro e clientes.

São fatores essenciais para comprar e vender um escritório de contabilidade uma equipe dedicada, um software de gestão de contabilidade com a imputação apropriada de informações, operadores de setor contábil, de setor fiscal e departamento pessoal com boa experiência, e uma dose generosa de paciência com os clientes. A comunicação suave para não gerar conflitos na transição para o comprador do escritório de contabilidade ajuda muito.

A participação do vendedor do escritório de contabilidade para transmitir segurança aos clientes será fundamental para que os clientes permaneçam, em geral é recomendável que o vendedor esteja presencialmente no novo escritório com boa frequência por uns 03 meses, e esteja à disposição para tirar dúvidas por mais uns 03 meses, nesse período será transmitida a história de cada cliente, suas particularidades e suas necessidades como empresário e como o contabilista pode ser positivo.

Comprar ou vender escritório de contabilidade é cuidar de pessoas e gerar tranquilidade.

Start typing and press Enter to search