Hopen Contabilidade em regime Home-Office devido ao CONVID-19
Nós, da Hopen Contabilidade, temos acompanhado de perto a situação relacionada ao COVID-19 e entendemos que a saúde e segurança de nossos colaboradores e clientes são nossas principais preocupações.
Por isso, adotamos o modelo de trabalho home office, apoiando os protocolos recomendados pela OMS.
Como isso pode impactar você, Cliente?
Nossa equipe dos departamentos Fiscal, Contábil, Pessoal, Financeiro e Societário permanecerão ativos e executando as rotinas mensais da sua empresa em home office.
Você pode conversar conosco e tirar dúvidas através do Portal Domínio Atendimento, acesse com seu login e senha através deste link: https://www.dominioatendimento.com/
Entendemos que os departamentos Fiscal e Pessoal possuem questões específicas e emergenciais, neste caso, em situações extraordinárias, entre em contato através dos telefones abaixo:
11 95816-4369 – Departamento Pessoal
11 95822-3549 – Departamento Fiscal
Nosso objetivo é minimizar qualquer interrupção para você e sua empresa, garantindo a saúde de todos em primeiro lugar. Caso tenha dúvidas ou preocupações, não deixe de entrar em contato com a nossa equipe.
Estamos torcendo para que essa situação se resolva o quanto antes e com o menor impacto possível!
Obrigado e boa sorte a todos nós!
Equipe Hopen Contabilidade