Para entender melhor os impactos das mudanças nas relações de trabalho no cotidiano das empresas e explicar como os empresários podem reduzir custos, aumentar a segurança jurídica e usar as novas regras melhorando as relações de trabalho, a Hopen Contabilidade realizará a palestra Reforma Trabalhista: como as Empresas de Tecnologia podem reduzir custo e se ajustar as novas regras?

O evento é gratuito e acontece no próximo dia 08 de marçodas 08h30 às 10h30.

A Reforma entrou em vigor no dia 11 de novembro de 2017, trazendo consideráveis transformações nas rotinas trabalhistas das empresas. Um primeiro aspecto a ser abordado será a necessidade de revalidação de todos os contratos de trabalhos.

Assim, perante as importantes mudanças, os empresários e administradores de empresas devem já se adaptar à nova lei, descobrindo como ela poderá beneficiar o seu negócio, buscando melhorias que possibilitem a melhor relação com os colaboradores.

O palestrante será Gilberto Bento Jr. Que é contabilista e empresário, com experiência sólida em gestão de pessoas e negócios com estratégias para redução de custos e planejamento empresarial. Ele abordará os seguintes temas:

    • Como ajustar sua empresa as novas regras;
    • Segurança jurídica com os novos contratos;
    • Terceirização;
    • Home-Office.

O evento acontecerá na sede da Hopen Contabilidade, que fica na Rua Sapetuba, 187 – Butantã, São Paulo – SP. As vagas são limitadas.